Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Texto da profª Amanda Gurgel

Olá pessoal..., trabalhadores (as) em Educação – Ativos e aposentados, pais e alunos – usuários da Escola pública. Eu Sou Amanda Gurgel – professora da Rede Pública estadual e do município de Natal que igual a você estou constrangida com as políticas traiçoeiras e com os investimentos precários aplicados pelos governos federal, estaduais e municipais aos serviços públicos como a nossa Educação, dentre muitos, aonde se chegou ao limite do descaso, levando os trabalhadores de várias categorias as maiores greves da história no Rio Grande do Norte e do Brasil.
Por isso estou aqui pedindo o apoio de todos (as) a nossa greve, pois entendemos que só com o povo nas ruas protestando, denunciando, gritando palavras de ordens, resistindo às pressões, ameaças e acampando em instituições publicas que negam os nossos direitos é que iremos reverter esse quadro. Chega de obediência, de imposições! o povo é quem tem que ditar as normas dos serviços públicas, é quem tem que dizer quanto merece ser aplicado na Educação, na saúde, na segurança e nos salários dos trabalhadores (as)
Nesse sentido pedimos aos trabalhadores (as) em educação para se manterem em greve, pois a greve é um instrumento legítimo e necessário para conquista de nossos direitos, negados por governos intransigentes como é o caso da governadora de nosso estado Rosalba Ciarlini, da Prefeita Micarla e da maioria dos prefeito deste estado
Todos à greve... Ajudem os companheiros que dirigem os sindicatos de sua categoria..., não baixem a cabeça, ao contrário ergo-a, e fique ciente, que você está fazendo a diferença em prol de uma sociedade mais justa para os que pagam impostos e precisam destes em forma de serviços.
Um solidário abraço...
E uma grande Luta!

Amanda Gurgel

Nenhum comentário:

Postar um comentário