Pesquisar este blog

domingo, 11 de setembro de 2011

Direção do SINTE cobra respostas de Betânia Ramalho

A direção do SINTE foi ao gabinete da SEEC cobrar retorno da SEEC com relação à audiência da SEEC com a direção do SINTE.
A direção do sindicato foi a SEEC exigir que Betânia Ramalho receba em audiência a direção do sindicato. Desde o dia 21 de julho, um dia após o encerramento da nossa greve que nós estamos solicitando essa audiência e até agora não fomos recebidos.
A Secretária Betânia Leite Ramalho, informou ainda que na tarde da terça-feira (6), ela e a Secretaria Adjunta Adriana Diniz, iriam despachar com a governadora, onde estava em pauta as demandas apresentadas pelo SINTE e em seguida a audiência seria agendada.
Hoje nós temos quase 3.000 promoções verticais sendo acumuladas na secretaria. É um absurdo que os professores se qualifiquem, paguem os seus cursos de especialização, mestrado e doutorado e a SEEC não faça a promoção desses profissionais.
Além das promoções verticais, registramos vários débitos da SEEC com os trabalhadores em educação, só para relembrarmos, alguns desses débitos: Quinquênios, Abono de Permanência, Letra, etc.. Não vamos nos calar e estaremos vigilantes nesse processo.

Fonte: SINTE/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário