Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

E a democracia dos nossos representantes da regional do SINTE de Mossoró?

Ao conhecimento dos profissionais da educação
Os delegados enviados pela regional do SINTE de Mossoró para o 13° congresso da CNTE em Brasília, realizado no período de 13 a 16 de janeiro de 2011.
Os delegados indicados pela regional do SINTE de Mossoró:
Edson - Faz parte do SINTE/RN Regional de Mossoró
Edvar - Faz parte da regional de Mossoró e da estadual do SINTE/RN
Inalda - Faz parte da direção do SINTE/RN de Mossoró e da estadual
Assis - Faz parte da estadual do SINTE/RN
Gilberto - Faz parte do sindicato municipal de Mossoró
Eliane - Faz parte da regional de Açu
Jean - Base da Educação de Mosssoró
Nonato - Base da Educação de Mossoró
A regional do SINTE de Mossoró arbitrariamente não fez a assembléia para a retirada de delegados e sem a categoria ter o devido conhecimento convocou a seu interesse profissionais em educação conforme conviniência do próprio sindicato (SINTE/RN-MOSSORÓ)
A democracia dessa instituição tem sido desrespeitada por nossos representantes, visto que, não se faz escolha de delegados por afinidades e sim por assembléias. De acordo com a convocação de uma assembléia as chapas são formadas e de acordo com o que foi decidido pelo voto, é que referencia os delegados para participar de congressos e conferências, etc., confome reza o Estatuto do SINTE/RN, o que não está ocorrendo neste momento nessa instituição sindical, todavia, não houve a devida assembléia para a escolha dos delegados. O SINTE/RN de Mossoró deve explicar a categoria sobre a transparência de suas tomadas de decisões, como esta, do qual é muito agravante para o próprio e para a própria categoria.
Cabe uma análise dos profissionais em educação e de acordo com a tal, se possa tirar as suas próprias conclusões. Respeitamos a todos os representantes deste (SINTE/RN), mas esperamos a recíporoca para os profissionais da educação. Merece reflexão da categoria!!!
Atenciosamnete.
Geovânio de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário