Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Terminou o 31º Congresso da CNTE

O 31º Congresso da CNTE começou na última quinta-feira(13) e se prolongou até domingo(16), Educadores de todo o país se reuniram em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, para discutir os rumos da educação no Governo Dilma, avaliar o projeto de Plano Nacional de Educação enviado pelo MEC no fim de 2010 ao Congresso Nacional e eleger a nova diretoria da Confederação para o triênio 2011-2014.
Participaram mais de 2000 pessoas, entre delegados, representantes de entidades ligadas à educação e ao movimento sindical.
O evento contou ainda com a participação de convidados de entidades internacionais. Estavam presentes representantes da Alemanha, Angola, Argentina, Cabo Verde, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Espanha, Estados Unidos, França, Nicarágua, Noruega, Paraguai, Portugal, República Dominicana, Suécia e Uruguai.
O SINTE Regional de Caicó enviou 5 delegados para o evento, Foram eles: Maria Rosa, Inalvete, Roberto Sérgio e Moésio (estão na foto acima) e também vanilson (Jucurutu), todos participaram ativamente dos debates e da eleição da nova diretoria da CNTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário