Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Inscrições abertas para VI Colóquio Internacional de Ciências Sociais



O Departamento de Ciências Sociais (DCS) e o Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promovem o VI Colóquio Internacional de Ciências Sociais, com a temática “O mundo contemporâneo: crises, rupturas e emergências”.
O evento acontece entre os dias 8 e 10 de outubro de 2012 no auditório da Reitoria da UFRN, e as inscrições para participar já estão abertas. Ao interessado, basta acessar o link https://sites.google.com/site/cicsufrn6/inscricoes e seguir as instruções citadas.
Dentro da programação do Colóquio estão inclusas atividades como mesas-redondas com profissionais da área, além da realização do V Ciclo de Estudos em Ciências Sociais (CESO), com apresentação de trabalhos previamente inscritos.
O principal objetivo do VI Colóquio Internacional de Ciências Sociais é interpretar e debater as mudanças de caráter econômico, político, social e cultural em curso na contemporaneidade, procurando compreender as perspectivas e os desafios que emergem nesse momento na sociedade mundial.
O colóquio conta com o apoio do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA) e do CAPES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário