Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

UFRN realiza III Encontro Natalense de Geógrafos em setembro



O Departamento de Geografia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por meio da Coordenação do Curso de Graduação e da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Geografia, promove de 26 a 29 de setembro o III Encontro Natalense de Geógrafos (III ENAG).
Serão realizados também, durante o Encontro, o III Seminário Nacional sobre o Papel do Geógrafo no Contexto Social Atual (III SPGEO) e o I Seminário Internacional sobre o Papel do Geógrafo no Contexto Atual.
Os eventos ocorrerão simultaneamente no Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com palestrantes e debatedores brasileiros e estrangeiros.
Os trabalhos que serão apresentados no evento devem ser enviados até o próximo dia 7. As inscrições estão sendo realizadas via www.sigaa.ufrn.br, onde os interessados devem clicar em Extensão (menu à esquerda), em seguida em inscrição on-line e no III SPGEO.
Segundo os organizadores dos eventos, a proposta é integrar estudantes, professores e profissionais de Geografia e áreas afins, com o objetivo de discutir temas geográficos, como os eventos espaciais ligados a questões urbanas e regionais. Assim, diferentes segmentos acadêmicos e sociais debaterão o papel do geógrafo focando “A questão urbana e regional no cenário (inter) nacional”.
Com o intuito de trabalhar, discutir e problematizar esse tema central, os eventos vão contar com a participação de pesquisadores, conferencistas, palestrantes e debatedores provenientes de diversas universidades do Brasil e do mundo.
Mais informações pelos telefones (84) 3215 3570, (84) 3215 3571 e pelo e-mail spgeo.ufrn@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário