Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de abril de 2015

FORMAÇÃO


"VII SEMINÁRIO POLÍTICO PEDAGÓGICO DO SERIDÓ"

A Regional de Caicó do SINTE/RN promove nesta quarta-feira (dia 29 de abril) o "VII SEMINÁRIO POLÍTICO PEDAGÓGICO DO SERIDÓ" que tem como tema: "PNE e as conquistas dos movimentos socias". O evento ocorrerá no salão de eventos do CDS, das 8:00 às 17:00 horas, com intervalo para o almoço.


A Regional de Caicó do SINTE/RN está convidando todos/as os/as trabalhadores/as em educação a participar deste importante evento de formação política da categoria. O professor Roberto Sérgio, Coordenador Geral da Regional de Caicó, lembra que “as inscrições são gratuitas e que estão sendo realizadas nas escolas, ou no próprio local do evento, antes do início dos trabalhos”.

O evento faz parte da “16ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública” que está sendo organizado pela CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação) no período de 27 de abril a 1º de maio, cujo tema para este ano é "EDUCAÇÃO, TRABALHO E DEMOCRACIA", onde haverá debate nas escolas e aulas públicas em praças e ruas em todo país, evento que pretende envolver toda comunidade escolar no desenvolvimento dos planos estaduais e municipais de educação, em sintonia com o novo PNE. 


Participe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário