Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de agosto de 2014

JARDIM DE PIRANHAS



Após deflagração da “parada ” o sindicato convoca assembleia para deliberar sobre os rumos do movimento

A Regional de Caicó do SINTE/RN convoca tod@s os(as) trabalhadores  e trabalhadoras em educação do município de Jardim de Piranhas, a participar de uma Assembleia Geral que ocorrerá na próxima quinta-feira (dia 14/08),  a partir das 7:30 horas da manhã, na sede da Câmara Municipal desse município. A presença de tod@s é fundamental para o fortalecimento de nossa luta!
Na assembleia do dia 08 de agosto, último, a categoria deliberou pela realização de uma PARADA DE ADVERTÊNCIA na próxima quinta-feira (dia 14), tendo em vista o não cumprimento, por parte da SEMEC, de acordo firmado com a categoria e ratificado na assembleia do dia 19 de março, último, cujo pedido de cumprimento fora devidamente oficializado pelo sindicato há dois meses, não havendo, até o presente momento, qualquer resposta por parte do executivo municipal.
Vale salientar que a pauta de luta reivindicatória da categoria, para este ano de 2014, inclui: a reformulação democrática do PCCR (Plano de Carreira e Remuneração), além do repasse salarial referente ao reajuste de 5% do Piso Salarial referente ao exercício de 2013 (confira abaixo o Edital de Convocação da assembleia).







Nenhum comentário:

Postar um comentário