Pesquisar este blog

sábado, 6 de setembro de 2014

PROGRAMA EDUCAÇÃO EM DESTAQUE



O Programa Educação em Destaque desse sábado (dia 06), o 1° Programa do mês de setembro, será destinado esclusivamente para tratar sobre questões jurídicas, e contará, contando com a participação especial da assessoria jurídica da Regional do SINTE de Caicó, que irá abordar questões jurídicas de interesse dos(as) Trabalhadores(as) em Educação, tais como: aposentadoria, promoções, abono de permanência, licenças prêmios, ações judiciais, entre outros.
O Programa “Educação em Destaque” desse sábado será apresentado pelo Profº Roberto Sérgio (Coordenador Geral da Regional), contando com a participação de João Assis (funcionário do SINTE/RN) e o Dr. Winston – Assessor Jurídico do sindicato.

O “Educação em Destaque” é um programa semanal da Regional de Caicó do SINTE/RN, que vai ao ar todo sábado, das 11:00 às 11:30h, pela Rádio Rural de Caicó - AM, e o primeiro programa de cada mês terá sempre a participação especialmente da Assessoria Jurídica do nosso sindicato, onde o ouvinte poderá participar ao vivo, via telefone, ligando para o estúdio da Rádio Rural de Caicó pelo número:(84)3421-2270, ou pela Internet pelo e-mail: sinteregionaldecaico@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário