Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

DIPLOMAÇÃO DE DILMA

"Página virada, não há espaço para um terceiro turno" e ponto final
(por Hugo Martins)

Este vídeo, da diplomação da presidenta eleita, Dilma Rousseff, eu o envio para os golpistas (o lobão, o FHC, o Aécio, o deputado Jair Bolsonaro, aos fascistas, racistas, machistas, direitistas, tucanistas, demosístas e demais egoístas de plantão) e para os desocupados do PIG (Partido da Imprensa Golpista), a Globo, revista Veja, o Estadão, Época (...) que, após a derrota do Aécio, pensam que podem vencer no tapetão, na conspiração e no oba-oba vazio de seu discurso e slogans de ódio e preconceito de classe.
Buscam (em vão!) de toda maneira impedir que a mulé seja empossada. Agora estão apelando para um patético processo de impeachment, conduzindo consequentemente o Aécio ao posto de presidente no lugar da Dilma (pode?), como, aliás, ocorrera no Paraguai contra um presidente Fernando Lugo. Quanta bobagem! Nem Dilma é o Collor e nem o Brasil é o Paraguai.
Os impopulares protestos e manifestações da elite golpista, reacionária e conservador, de novembro último foram todos ignorados e repudiados pelo povo brasileiro por onde passavam. A ação golpista das elites se constituiu um tiro no pé destes, pois só servira para aumentar ainda mais a popularidade da presidenta do povão que nesse exato momento beira a casa dos 80% de aprovação popular.
Aconselhamos aos caras tristes e inconformados que retornem aos bancos escolares e releiam os livros de história do Brasil para verem que desde 1500 nunca houve governos melhores que os do lula e da Dilma! Vocês terão que assistir, queira ou não, a mulé ser empossada, no dia 1º de janeiro de 2015, por mais 4 anos de governo popular e progressista. O resto é só blá, blá, blá e conversa fiada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário