Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de março de 2015

DENÚNCIA


Coordenadora de regional do SINTE/RN sofre ameaça de morte

A direção do SINTE/RN recebeu uma denúncia da coordenadora da regional que congrega Canguaretama e mais sete municípios, Telma Alves.  A dirigente relata que recebeu um telefonema anônimo na tarde da última quinta (12). Na ligação com o número confidencial, o denunciante alertou que a coordenadora corre risco de morte.
Segundo a coordenadora, o denunciante disse: “Pude escutar um diálogo onde o personagem era você. Neste dialogo havia uma ameaça de dar ‘fim’ a sua pessoa”. Temerosa, a sindicalista alerta: “Estou correndo risco de morte”. Entretanto, a coordenadora diz não saber de qual dos oitos municípios da regional partiu o alerta. Contudo, acredita que a ameaça é uma retaliação a sua atuação à frente do Sindicato.
A Coordenadora Geral do SINTE/RN, Fátima Cardoso, considera a denúncia extremamente grave e avisa que o Sindicato está tomando todas as providências: “Vamos fazer registros de ocorrência na delegacia da regional de Canguaretama e na Secretaria de Segurança Pública”, afirma.

(Fonte:http://sintern.org.br, 16 Mar 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário