Pesquisar este blog

sábado, 28 de março de 2015

FORMAÇÃO


Palestras, debates, minicursos e discussões marcam o III Seminário Diálogos com Paulo Freire


A 3ª edição do "Seminário Internacional Diálogos com Paulo Freire", promovida pelo SINTE/RN em parceria com o IFRN, UFRN e a UFERSA Angicos, ocorreu nesta semana, no período de 25 a 27 de março de 2015 no IFRN, em Natal. O evento teve início na manha do dia 25 com cerimônia de abertura e a “Mesa de Diálogos I: A História como Possibilidade. História, política e educação: desenvolvimento do conhecimento (individual e coletivo) no século XXI.”
O Segundo dia do "III Seminário Internacional Diálogos com Paulo Freire", começou com minicursos e atividades culturais. O último dia foi marcado pela continuidade das discussões nos minicursos e com a plenária final e cerimônia de encerramento, que contou com a presença da Senadora Fátima Bezerra. (CONFIRA AS FOTOS DA ABERTURA (1º DIA) AQUI E DO 2° DIA AQUI).


A Regional de Caicó do SINTE se fez presente com uma delegação de nove membros composta pelos/as professores/as: Socorro Freitas, Lúcia de Fátima, Simone Costa, Roberto Sérgio, Hugo Martins, Inalvete, Maria Rosa, Elinete e Maria das Neves. 
Na ocasião, a delegação de mulheres da regional do SINTE protagonizou apresentar um abaixo-assinado do Movimento de Mulheres objetivando a coleta de assinatura entre os participantes do evento e o apoio de toda sociedade potiguar acerca da luta em prol da criação do Hospital Público da Mulher do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário