Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de março de 2015

FORMAÇÃO


Inscrições para ouvintes do III Diálogos com Paulo Freire se encerram no próximo dia 14

As inscrições para para ouvintes do III Seminário Internacional Diálogos com Paulo Freire se encerram no próximo dia 14 de março. Para efetuar a inscrição o participante deverá deverá preencher a ficha de inscrição on-line e enviá-la para o BLOG DO III SEMINÁRIO INTERNACIONAL DIÁLOGOS COM PAULO FREIRE.
Após o pagamento da taxa de inscrição, que é de R$ 60,00 para os Filiados ao SINTE/RN e estudantes e R$ 120,00 para os não associados, o ouvinte também deverá enviar o comprovante de pagamento para o BLOG DO III DIÁLOGOS COM PAULO FREIRE.
O seminário, que tem como tema “O pensamento político-pedagógico de Paulo Freire: diálogos com a educação no século XXI¨ será realizado nos dias 25, 26 e 27 de março de 2015, no IFRN Campus Natal Central Tirol.
O evento conta com o apoio do IFRN, UFRN e UFERSA Angicos. Assim como nos I e II Seminários, ocorridos em 2013 e 2014, no sábado, dia 28 de março, os participantes vão a Angicos para um encontro na UFERSA, com ex-alunas e ex-alunos de Paulo Freire, de 1963 (cerca de 16 que estão vivos).
ü Veja as regras das inscrições AQUI.
ü Confira a Ficha de Inscrição AQUI.
ü Envie o comprovante de pagamento AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário